Homem é preso após agredir e ameaçar ex-mulher por horas em Nova Casa Verde

A vítima possuía medida protetiva contra o autor, de 32 anos

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Militar de Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina, prendeu no domingo (19), um homem, de 32 anos, após descumprir medida protetiva de urgência e ainda agredir e ameaçar a ex-companheira.

A vítima, também com 32 anos, acionou a Polícia Militar e relatou que possui medida protetiva contra seu ex-marido que é usuário de drogas, mas que estava presa com ele em sua residência sem poder sair e sendo espancada.

De acordo com a mulher, as agressões começaram no sábado (18), quando o autor chegou em sua residência por volta das 17h e a agrediu com socos e tapas. Ela disse que não acionou a equipe da Polícia Militar pois foi ameaçada de morte.

As agressões e ameaças continuaram durante a noite e a manhã do domingo e de acordo com o relato, a vítima só conseguiu sair da residência quando o autor dormiu embaixo de uma árvore. Ela foi até o Grupamento de Polícia Militar para pedir ajuda.

Imediatamente os militares foram com a vítima até a residência onde localizaram o autor, que ainda estava muito alterado, e deram voz de prisão.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional em Nova Andradina para realizar exames e verificar as agressões e seu estado de saúde.

O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e apresentação à autoridade de polícia judiciária.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!